5.1.14

nunca achei que fosse possível olhar para alguém e pensar 'sim, esta é a minha pessoa. a pessoa com quem eu quero viver a minha vida' nunca achei que pudesse ser possível alguém de facto sentir isso fora da tela de cinema. era uma mera ilusão literária, uma âncora para o mundo.
e agora dou por mim numa cidade a 1800km de casa, num país onde eu não consigo entender uma única palavra (na casa de um dj sonâmbulo, envelhecido e cansado) a olhar para um homem deitado ao meu lado que eu vejo claramente ser a pessoa da minha vida. aquela que mais me magoará e simultaneamente a que mais me fará sorrir.
será relevante dizer que o conheço há seis meses? e que também o amo há seis meses? ou talvez seja relevante referir que ele tem mais de 20 anos a mais que eu? existem coisas relevantes a dizer sequer?
existe uma que ultimamente não consigo esquecer... tudo isto vai provavelmente acabar aqui, nos (ir) relevantes seis meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário